Quando eu conto a minha história, muitos não acreditam.

Me mudei para os EUA há dois anos. Trabalhava como executiva no mundo corporativo mas larguei uma carreira promissora e pedi demissão para acompanhar meu marido.

Com dois filhos em idade escolar, passei a cuidar da casa e acompanhar as crianças mais de perto para ajudar na adaptação na Florida, mas estava desempregada.

Em conversa com amigos, descobri a possibilidade de vender produtos na Amazon. Comecei a estudar o assunto, mas o ponto era o que vender?

Eu precisava achar produtos que já tinham demanda na Amazon mas que ainda havia espaço para competir.

Sabe qual foi meu primeiro produto? Kit de slime, inspirada pela minha filha… Já existiam muitos kits sendo vendidos mas tinha espaço para melhorias.

O que veio daí foi tão surpreendente que quando volto ao Brasil e converso com amigos sobre o meu trabalho, muitas pessoas se espantam: me tornei especialista no modelo de negócios da Amazon!

Hoje me sinto feliz por poder ensinar o que tantos não sabem: criar ou transformar o seu negócio online, alavancando resultados e minimizando riscos.

2020 batendo na sua porta.

O que você acha de começar um novo negócio ou alavancar ainda mais as vendas online com uma parceria com uma gigante como a Amazon?

ecommerce



Receba as novidades da Beonne!

INSCREVA-SE
close-link